Sobre

O que é o Vi e Não Resisti?

O Vi e Não Resisti é um blog criado para falarmos sobre coisas de mulher, tais como, beleza, novidades, culinária etc...

Qual o significado desse nome?

O significado do nome é baseado na autora do blog, no caso eu (avá). Sou uma consumista de mão cheia e não consigo entrar em uma loja ver algo que me agradou muito e não levar, a não ser que eu não tenha dinheiro mesmo, mas sempre que tenho, volto pra casa sem nada.

Quem é a autora do blog?

Meu nome é Amanda mas me conhecem por Danda, tenho 20 aninhos, faço niver em 19 de fevereiro, sou aquariana, (adoro meu signo) dançarina de street dance, trabalho em uma empresa como assistente administrativo mas sou estudante de sistemas de informação. Sou apaixonada pelas coisas do universo feminino, maquiagens, esmaltes, comida (gordices pra ser mais exata haha) filmes, livros e muitas outras coisas. Por um acaso, irmã da colaboradora.

Por que os comentários são moderados?

Como vocês leram acima, trabalho, estudo, danço e ainda tenho o blog; fica muito difícil pra mim ter tudo isso e ainda ficar procurando os comentários de vocês. Moderando os comentários consigo ler todos eles e assim não corre o risco de ficar algum sem ser lido e respondido. Espero que compreendam.