sábado, 16 de abril de 2016

Primeiro esmalte em spray brasileiro

Oi meninas,

Aposto que não é novidade pra nenhuma de vocês que já existem esmaltes em spray, certo? Vocês sabem que a marca Nails Inc foi a primeira criadora dessa revolução dos esmaltes que eram praticamente inacessíveis à nós. A novidade é que vamos ter essas fofurinhas aqui também \o/

A empresa Aspa Cosméticos que é líder em produtos em spray aqui no Brasil (como por exemplo o shampoo a seco) ouviu nossas preces é a responsável pelo lançamento; lançamento esse que está previsto para ser ainda esse final de semana aqui em São Paulo, na feira de beleza Aspa Hair Brasil.

Diferente da empresa gringa que lançou apenas duas cores, a Aspa já começa inovando e nos disponibiliza nove cores divididas em duas coleções. A primeira coleção tem o nome "Mais Cor, meu amor" e tem quatro cores que são elas #aspacasacomigo, #aspaencanto, #aspajeans e #asparmozinho.




A segunda coleção trata-se de esmaltes metálicos e tem cinco cores disponíveis que são elas: #aspaemotion, #aspastardust, #aspalual, #aspamediterraneo e #aspainspiration.

Pra aplicar esse produto não tem segredo algum, basta passar uma camada de base nas unhas, aplicar uma camada (isso mesmo, uma camada) de esmalte em spray da cor desejada e reaplicar uma nova camada de base por cima. O esmalte tem secagem rápida então para limpar os excessos nos dedos basta lavá-los com água corrente e sabão como mostra o vídeo abaixo:


O preço sugerido do esmalte é R$ 25,00 e após o lançamento, estará disponível nas prateleiras das perfumarias e farmácias do nosso Brasil, agora é torcer para que cheguem em nossas cidades.

Quem aí está ansiosa para o lançamento levanta a mão o/


60 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em testar esmalte em spray! Quero ver os azuis rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, não vejo a hora de ter um, ou todos hahah.

      Excluir
  2. Novidade inovadora! Nunca imaginei ter um esmalte em spray, parece ser bem prático!

    Ótimo post! Adoro ver novidades assim antes de elas chegarem às lojas...na minha cidade vai chegar só em 2020 hahahah

    Beijos,
    Jú.

    http://juliafloresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca imaginei um esmalte em spray, até ele ser lançado. Já imaginou não ficar tirando os borradinhos dos cantinhos? Mal posso esperar por isso.

      Excluir
  3. Levantei a mão, porque estou ansiosa para testar esse esmalte em spray! Espero que realmente seja tão bom quanto estão prometendo! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí xará, interatividade com o blog ;)
      Também espero viu, se for tão bom quanto dizem, nossos dias de horas para fazer as unhas estão contados.

      Excluir
  4. Já quero testar!! Só uma dica amiga: se eu fosse você, mudaria a fonte do teu blog para melhor leitura e visualização (;

    Beijos ♥
    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aceitei sua dica e mudei a fonte. Espero que essa facilite a visualização e compreensão. Obrigada <3

      Excluir
  5. Quero muito testar, se for bom mesmo será muito prático. Não sabia dessa novidade. Amei o post. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo segurar a impaciência, contando os minutos.

      Excluir
  6. Tomara que lancem logo, né?
    Muito bacana ter várias cores. Fiz um post há uns meses sobre o esmalte em spray gringo e eles realmente continuam somente com duas cores. Não sei porque ainda não criaram mais.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca vi nenhum (a estranha) rs.
    Fico pensando é fácil para limpar?
    Achei legal que postou, ainda mais para as pessoas como eu que não conhecia.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, não precisa de removedor, nem algodão, muito menos o chato palitinho, apenas água e sabão. Muito fácil né?

      Excluir
  8. Pensei que sairia bem + caro, até que não. E as ores não são tão básicas como imaginei que seriam, que bom, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que também pensei que seriam mais caros e também pensei que viriam cores básicas como vermelho, rosa, mas vieram cores tão lindas que nem sei qual quero primeiro, acho que quero todos <3

      Excluir
  9. Não conhecia esse esmalte. Fiquei super curiosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo menos mato sua curiosidade com um super post ;)

      Excluir
  10. Tenho bastante curiosidade em relação a esses "novos" esmaltes em spray! Será que resultam mesmo???? Fiquei seguindo seu blogue linda, beijinhos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha parece que resultam sim, mas logo menos posto aqui pra vocês... Obrigada <3

      Excluir
  11. geeeeente que legaaaal
    to aqui querendo ja
    ameeei
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia que existia acredita?? amei a ideia já quero uns 5 rsrsr
    Beijinhos caramelizados!!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para usar um desse, deve ser maravilhoso e super prático.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa, esse negócio é incrível! Quando vi os vídeos gringos fiquei louca pra que chegasse no Brasil logo e fosse acessível pra nós. Tô loouca pra testar xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não tinha ouvido falar ainda, mas estou maravilhada com a ideia de não ter que limpar, é sério que é só lavar as mãos???

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a promessa da marca, é isso mesmo, apenas lavar as mãos. Incrível né?

      Excluir
  16. Estou curiosa pra testar o esmalte Spray! Estou no aguarde para usar.
    Adorei seu blog, já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Natalia, também estou morrendo de curiosidade. Sigo sim, obrigada por seguir :)

      Excluir
  17. Acredita que eu não conhecia esse esmalte. Já quero testar

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito recente, por isso não conhece. Estamos aguardando ansiosíssimas.

      Excluir
  18. Ai que novidade bacana!
    Adoro produtos que facilitem a nossa vida e esse parece ser mega prático. Quero muito conferir essa novidade de perto, uma vez que já conheço a marca e gosto bastante.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o tempo que perdíamos fazendo as manis, agora podemos fazer outras coisas ;)

      Excluir
  19. Achei muito legal! Só tinha lido que estava pra vir pro Brasil, mas não sabia que ia ser rápido assim.
    E sabe que achei o preço bom? Pensei que seria bem mais caro.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom essa praticidade né? Nossa vida agradece ;)

      Excluir
  20. Gente que tudo necessito deles agora hahahaha *0*

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  21. Temos curiosidade para testar, mas o preço é meio caro, mas parece ser bem pratico.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando em consideração a praticidade, creio que vale a pena pra quem faz mil e uma coisas por dia.

      Excluir
  22. achei bem legal eles lançarem o esmalte em spray! achei meio carinho o valor acho que esmalte em spray deve ter muito disperdício mas sei lá, dependendo quantas aplicações render talvez vale a pena!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez valha a pena sim. Pra quem tem a vida agitada, sei que valerá muito a pena mesmo.

      Excluir
  23. Adorei a dica, estou super curiosa pra testar, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não vejo a hora de chegar para eu experimentar!
    http://organizevocemesmosuasfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esses esmaltes parecem ser muito bons querida :D
    Espero encontrar cá em Portugal, quero experimentar !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles se tornarão uma febre mundial, deve chegar por aí sim. Um beijo.

      Excluir
  26. Nossa incrivel!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Danda! Que novidade boa né?!
    Adorei ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que chic!!!!!
    da hora
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, se chegou até aqui, deixe um comentário, isso me ajudará a dar continuidade ao blog;

Quando comentar, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha;

Ah, se seguir, coloque nos comentários que eu retribuirei.